Modelo de Vale Transporte

Modelo de Vale Transporte 1O vale transporte é um direito do trabalhador que precisa utilizar transporte público e se deslocar da sua residência para o local de trabalho e vice-versa e o empregado pode optar ou não pelo benefício.

Este benefício é obrigatório e o empregador descontará no máximo 6% do empregado, independente de quantas conduções ele for utilizar ficando ele encarregado de pagar o restante do valor às empresas de transporte.

>>> BAIXAR RECIBO DE VALE TRANSPORTE <<<

O empregador antecipará o valor ao empregado sempre antes do início de cada mês e poderá ser dado em forma de cartão ou até em espécie.

Caso você esteja procurando, trouxemos modelos de vale transportes que poderão ser adquiridos pela sua empresa e até por pessoas físicas quando precisarem pagar vale transporte para empregados domésticos.

Modelo de Vale Transporte 2

Vale Transporte – Modelos

Em São Paulo o vale transporte é em forma de cartão, sendo que para a cidade é o Bilhete Único que permite até quatro viagens no período de duas horas ao custo de uma tarifa e para viagens intermunicipais da região metropolitana de São Paulo é o Bom Vale-Transporte e serve também para metrô e trens.

Cada estado do Brasil adota um modelo diferente de vale transporte e isso depende das companhias de transportes das cidades, mas é sempre muito importante que o trabalhador exija seus direitos e faça o pedido à empresa por escrito com endereço e quantidade de transporte que utiliza diariamente.

Modelo de Vale Transporte 4

Modelo de Vale Transporte 3



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *