Recibo de Juros

Recibo de Juros Ninguém gosta de pagar juros, mas infelizmente às vezes é inevitável. É sempre bom ter um bom recibo de juros para documentar este pagamento a parte.

Os juros devem ser sempre cobrados de forma legal e especificados para que não haja irregularidades, o que exige bastante atenção. E para isso existe a comprovação, através do recibo de pagamento de juros.

publicidade

Recibo de Juros para Preencher

É importante que o recibo de juros seja feito em duas vias tendo em vista que uma fica com a pessoa que recebeu o pagamento e a outra deve ficar com quem realizou o pagamento evitando assim constrangimentos em caso de esquecimento de alguma das partes.


 

Recibo Juros

No. _______ Valor: R$ ________

Recebi de (Nome da pessoa que paga), o valor de (valor pago por extenso), referente ao pagamento de (especificar do que você está pagando juros, valor, porcentagem x% de juros e correção monetária), pelo qual dou plena e geral quitação, condicionada a liquidação do cheque n. (n. do cheque),

Banco (nome do banco), agência (n. da agência), conta-corrente (n. da conta-corrente).

(Cidade, UF), _____de __________de _____

 

______________________________
Assinatura


Recibo Simples de Juros

Recebemos de ……………………………………………….., (C.P.F – CNPJ) nº …………. estabelecido em …………………………………., na rua ………………………., nº ………, a importância de R$ ……… (……………..), em (dinheiro ou cheque) …………….., referente a …………………………………

………………………., ……., de …………………de 20……….

____________________________
Assinatura

Caso queira um modelo de recibo simples, use um dos modelos abaixo, só tenha cuidado para não esquecer informações importantes na hora de preencher.


 

Recibo de Juros para Imprimir

Recibo de Juros

Recibo

Recibo de pagamento Juros

Recibo Juros

Recibo

publicidade

Veja também:

Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *