Recibo de Notificação

Existem recibos de diversas coisas, sendo que um recibo é um documento escrito que declara o recebimento de alguma coisa seja dinheiro ou não e se você está procurando sobre recibo de notificação, trouxemos informações e modelos.

Existem vários tipos de notificações, mas todas elas significam que você está sendo comunicado ou avisado sobre alguma notícia ou resolução e elas são sempre enviadas para deixar claro determinada decisão que tenha sido tomada ou que será tomada no futuro.

>>> BAIXAR Recibos de Notificação para Preencher <<<

Seja qual for o tipo de notificação que você receba, é importante ler com atenção, porque as notificações judiciais precisam que atitudes mais delicadas sejam tomadas. Jamais assine uma notificação ou qualquer documento sem ler para não ter problemas futuros.

Recibos de Notificação para Preencher

Recibo de Notificação 1

Eu, (nome da pessoa que recebeu a notificação), RG nº …………….., CPF/ CNPJ nº ………………, recebi, de (nome da pessoa ou empresa que enviou a notificação), relativo a …………………… (especificar sobre o que foi a notificação)

Data

(nome e assinatura da pessoa que recebeu a notificação)

Recibo de Notificação 2

Notificante         (proprietário)

CPF nº ____________

Endereço ________

Cidade – Estado e CEP

Notificado (nome)

CPF nº ______

Endereço ____

Cidade – Estado e CEP

(Nome), supra qualificado, desejando prover a conservação e ressalva de seus direitos, bem como manifestar intenção de modo formal e prevenir responsabilidade, nos termos do artigo 867 e seguintes do Código de Processo Civil e Lei 8.245/91, pela via do Cartório de Registro de Títulos e Documentos, vem NOTIFICAR

(Nome), também supra qualificado, nos termos que a seguir articula:

  1. O NOTIFICADO é locatário do imóvel constituído pelo (apto, casa, loja) sito à rua __, na cidade de __, de propriedade do NOTIFICANTE, conforme consta do contrato locatício firmado pelas partes.
  2. A locação vige por prazo indeterminado consoante a legislação inquilinária vigente.
  • O NOTIFICANTE não pretende manter a locação e deseja a retomada do imóvel, com fundamento na lei 8.245/91, dentro de (prazo conforme a lei permite para a situação), contados do recebimento da presente notificação.
  1. O NOTIFICADO, para proceder à devolução das chaves e entrega do imóvel, deverá fazê-lo ao NOTIFICANTE, no endereço ___, apresentando as quitações dos compromissos de sua responsabilidade.
  2. O desatendimento ao prazo ora estabelecido implicará na imediata Ação de Despejo, arcando o NOTIFICADO com as despesas decorrentes, além das custas judiciais e honorários advocatícios.

_____________

Assinaturas

Normalmente quando recebemos uma notificação, recebemos também o recibo para que seja assinado e retorne para a pessoa ou empresa que fez a notificação, mas trouxemos alguns modelos abaixo caso necessite.

Recibo de Notificação para Imprimir

NOTIFICAÇÃO JUDICIAL



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *