Recibo para Reembolso de Empresa

Recibo para Reembolso de Empresa PRINMuitas empresas fornecem a seus funcionários reembolso de gastos, que nada mais é do que o pagamento com despesas de viagens, gasolina, passagem seja de ônibus ou avião, almoços, jantares, hotéis, táxis e isso é pago mediante comprovação e por esta razão trouxemos alguns modelos de recibos de reembolso de empresa.

Toda vez que um funcionário faz uma viagem pela empresa e ele tem este benefício, é importante que ele pegue todos os comprovantes de despesas como notas fiscais de restaurantes, postos de gasolina, tickets de viagens, pedágios enfim tudo que comprove os seus gastos.

Depois disso ele deverá apresentar as despesas e cada empresa possui uma forma de pagar isso, mas os recibos são importantes e devem ser dados e jamais se esquecer de serem assinados e em duas vias para evitar problemas futuros.

Veja Também: Confira diversos modelos de recibos de locação 

Abaixo você terá um modelo de recibo para reembolso de empresa para ser preenchido e poderá ser adaptado conforme a sua necessidade.

Recibo para Reembolso de Empresa – Preencher

 

RECIBO DE REEMBOLSO

Recibo: R$

Recebi de (nome da empresa ou funcionário responsável), a importância de R$ ______________ (____________________________________________), referente ao reembolso pelo pagamento das despesas (especificar), conforme documentação anexa.

São Paulo, ____ de ________________ de _________.

Nome: ______________________________________

____________________________________________

(assinatura)

Nº documento de Identidade:

Passaporte nº:

Placa do Carro:

Endereço (Rua/Av./Pça):

Bairro:

Cidade:

Informações sobre o Recibo para Reembolso de Empresa

  • Todos os comprovantes anexados ao Demonstrativo de Despesas devem ser obrigatoriamente originais.
  • Os comprovantes (Notas Fiscais ou Recibos),  deverão estar devidamente preenchidos, com a natureza da operação, o nome da empresa, endereço, município, CNPJ-MF, e descrição das mercadorias ou produtos, na frente ou verso do documento, conforme for o caso.
  • Nos casos de apresentação de nota fiscal de venda a consumidor ou cupom de máquina registradora (ticket), devem ser anotados no verso do documento os produtos e os respectivos preços.
  • As notas fiscais, recibos, incluídos nas prestações de contas, devem se referir ao mesmo período constante do relatório de prestação de contas.
  • Quando a nota fiscal se referir a despesas com combustível ou manutenção do veículo em uso, deverá constar na mesma, a placa do veículo, e a quilometragem.

Fonte: W.R.M Auditoria e Consultoria

Importante

Preencher conforme o tipo de trabalho se foi viagem de carro, avião e conforme os gastos que tiver.

Recibo para Reembolso de Empresa – Imprimir

 

Recibo para Reembolso de Empresa 2

Recibo para Reembolso de Empresa 3

Recibo para Reembolso de Empresa

publicidade

Recibo para Reembolso de Empresa 5

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *